Despertai…! Prefácio

Por Xamã Gideon dos Lakotas

Despertai… Este livro através da prática dos ensinamentos que tem, elimina toda doença, sofrimento, miséria e ignorância daquele que o praticar. Portanto, este livro serve para os que anseiam por saúde, buscam por felicidade, desejam a abundância e têm sede de sabedoria.

Preste atenção:

O corpo só adoece porque nele está presente a vida. A saúde e a doença são coisas que vêm do estado de consciência da vida.

Acaso já viu uma pedra espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar as ranhuras de pedra dinamitada? Ou contrair pneumonia as montanhas geladas dos Andes?

O estado de doença ou saúde se aplica exclusivamente às leis da vida e não às leis da matéria. Vida é consciência!

Corpo sem vida é o cadáver, e acaso já viu um cadáver espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar suas ranhuras em contato com a terra? Ou contrair pneumonia porque sua cova é úmida? Claro que não, porque doenças e sofrimentos nada mais são que projeções da mente espiritual da vida que, ainda presa na ilusão, mantém os sentimentos do medo e da culpa!

As afirmações que te ensino neste livro vão te libertar desta ilusão e a prática insistente das ações altruístas vai se consolidar em tua mente.
Doenças e sofrimentos pertencem somente às leis da vida e não da matéria! Se passar pimenta em teus olhos vai reagir a urros e berros, mas nos olhos de um cadáver nada acontece, percebe?

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar