Sabedoria de um Xamã

Aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição procuramos satisfazer nossa mente com exercícios mentais; satisfazer nosso espírito com filosofia; satisfazer nosso cérebro com conhecimentos científicos; satisfazer nossos corpos com exercícios e esporte; e satisfazer nossos corações com as verdadeiras amizades. Procuramos dar o exemplo de tudo que pregamos e principalmente manter muito bem nossos pés no chão bem fora dos devaneios da ilusão.

Acho muito engraçado os lideres destas falsas igrejas de daime dizerem que são a reencarnação de João o Batista, a reencarnação do Rei Daví, a reencarnação do Rei Salomão, Joana d’Arc e ainda a mais recente destas egomania: a reencarnação de José e Maria (padrasto e mãe do Mestre Jesus).

Como o próprio irmão de luz Raimundo Irineu Serra dizia:

“É nisto que dá se drogarem como eles fazem, pois se tornam vítimas das drogas e vivem em uma panaceia do ego!”

Mas prestem bem atenção nas palavras deste xamã irmão que vos fala, porque aqui se encontra um  espírito velho, simples e muito sofrido, que nada tem nada de personalidade histórica e importância bíblica.

Me recordo da minha ultima encarnação, quando houve a destruição de minha tribo e a morte de meus irmãos, em razão da ganância do “ter” vindo da raça branca, com a tua razão bética e lógica. Insto há vários séculos atrás.

Mas que, determinado, retornei  juntamente com outras almas simples e sofridas como eu, para auxiliar e trazer luz aos corações da raça branca, e lhes ensinar o “ser”.

Ouçam atentamente as palavras deste xamã irmão, que já não se apega nas paixões do coração e nas verdades efêmeras e passageiras, mas se firma somente no amor crístico, que é a verdade absoluta e duradoura. A justiça do amor incondicional me fascina, e é somente ele quem nos da a liberdade e a luz.

Um dia meus amados, vocês também vão compreender que todos nós somos uma só Consciência, que eu e você somos um, que todos e nós dois somos um também, que tudo que há e todos nós inclusive, somos apenas expressões da manifestação da mente de Deus.

Portanto, se lhe fizer mal, farei um mal a mim mesmo. Que se vocês não forem felizes, minha felicidade também não será completa.

Então como ainda podem pensar que eu lhes quero mal, se não pelo próprio ego forte enraizado ainda dentro de ti?

Saibam que eu vos amo e lhes quero bem, ao ponto de me indispor com estas falsas igrejas de daime, que são a grande tristeza do irmão Raimundo Irineu Serra, na tentativa de retirar os ingênuos e os desapercebidos, que equivocadamente estão se drogando e se perdendo devido as mentiras nocivas que pregam os padrinhos fariseus de lá.

O daime ou vinho das almas é uma das ferramentas divinas facilitadoras para ascensão do espírito humano, enviado pelo astral superior para o bem dos homens.

Então, não posso deixar de repassar para o bem da humanidade, os ensinamentos que me foram enviados do alto, simplesmente porque vão de encontro á insanidade de alguns, como usarem drogas como a maconha e a cocaína junto do daime e visar lucros fariseístas com os trabalhos espirituais.

Imaginem se o Mestre Jesus, se há 2000 anos atrás, deixasse de pregar todos os ensinamentos que nos deixou para o bem da humanidade, somente porque iria de encontro a algumas verdades efêmeras fariseístas daquela época!

Por pregar estas verdades absolutas ele foi crucificado e assassinado, exatamente por aqueles que defendiam as verdades efêmeras provenientes do ego!

Assim como, também foram assassinados os grandes profetas de Deus, por que ensinavam as verdades absolutas e anunciavam a vinda do Mestre de todos os mestres.

Assim como, chamaram de loucos e assassinaram queimados, esquartejados, decapitados, enforcados e até com armas de fogo, nos últimos 2000 anos, as grandes mentes de luz enviadas pelo astral superior para pregarem as verdades absolutas, pois seus ensinamentos  batiam de frente com as igrejas e governos do ego.

Como pescador de almas, meu destino não será diferente!

Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

O Despertar do Guerreiro do Coração

Os Xamãs são espíritos mais velhos que já despertaram em si o “Guerreiro do Coração”,  …