A Lei da Vida

Preste atenção: O corpo só adoece porque nele está presente a vida. A saúde e a doença são coisas que vêm do estado de consciência da vida. Acaso já viu uma pedra espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar as ranhuras da pedra dinamitada? Ou contrair pneumonia as montanhas geladas dos Andes? O estado de doença ou saúde se aplica exclusivamente as leis da vida e não as leis da matéria. Vida é consciência! Um corpo sem vida é o cadáver, e acaso já viu um cadáver espirrar porque havia poeira no ar? Ou inflamar suas ranhuras em contato com a terra? Ou contrair pneumonia porque sua cova é úmida? Claro que não, porque doenças e sofrimentos nada mais são que projeções da mente espiritual da vida que ainda presa na ilusão, mantém os sentimentos do medo e da culpa! As afirmações que te ensinei neste livro vão te libertar desta ilusão e a prática insistente das ações altruístas vai consolidá-las em tua mente. Doenças e sofrimentos pertencem somente às leis da vida e não da matéria! Se passar pimenta em teus olhos vai reagir a urros e berros, mas nos olhos de um cadáver nada acontece, percebe?
A matéria, quando ainda conectada à mente da vida é capaz de se refazer, é capaz de se reestruturar, seja nas lesões traumáticas, seja nas infecções e/ou ulcerações de doenças, a mente da vida ali conectada faz com que se formem novos átomos distintos, para que formem novas moléculas distintas, para que formem novos tecidos distintos. Assim é a lei da vida. A medicina tradicional não compreende isso porque observa os efeitos ao invés das causas. A doença se manifesta na matéria, mas tem sua origem na mente que teme. A realidade sofredora de um ser tem sua raiz na mente que se culpa. Medo e culpa pertencem à ilusão, pertencem ao relativo. Portanto, a doença e o sofrimento pertencem apenas à mente apegada à ilusão, ao relativo. Ao estudar e praticar os ensinamentos deste livro ficará totalmente livre dos sentimentos do medo e da culpa. Mas mantenha o foco de que 10% é teoria e 90% é prática!
Através da prática dos ensinamentos desse livro e principalmente pela participação assídua das Sessões Mediúnicas Ascensionadas aqui na fazenda, onde você vai aprender a harmonizar-se com as leis da vida, realizando, praticando e fazendo, com aqueles que já realizam, praticam e fazem, em harmonia com as leis da vida. Aqui conosco você vai rapidamente trocando o relativo pelo Absoluto, a doença pela saúde, a discórdia pela paz, a miséria pela prosperidade, a tristeza pela alegria, o ódio pelo perdão, aqui conosco você vai rapidamente trocando a ilusão do temor e da culpa pelo Amor e Felicidade. Se não lhe é possível ser um assíduo frequentador para se tornar um professor colaborador do “Despertar quem quer ser desperto”, faça aqui ao menos um intensivo, que são os cursos de 15 dias do Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia que se inicia em julho de 2013.
Neste curso você renasce para as leis da vida, pois sai da ilusão, abandona as doenças recuperando saúde forte, adquire um corpo bonito e esbelto elevando sua alto estima, homens retomam o vigor, a virilidade, força e energia; Mulheres retomam as curvas, pele sedosa e a expressão da beleza; Ambos renascem para o Amor e Felicidade porque saem da ilusão mental do medo e da culpa.
Portanto:
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os que sofrem, por todos os caídos, Por todos os suicidas; por todas as vítimas do ter que perderam a fé.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todo sofrimento que ao longo de minhas encarnações presenciei a raça do ter causar aos filhos da Terra. Por todas as raças indígenas que foram massacradas e despojadas de seu livre arbítrio, de sua cultura livre, de uma forma de vida sem culpa e sem medo, de seu direito de amar.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Pelos irmãos menores de quatro pernas, pelos irmãos menores alados, pelos irmãos menores que rastejam, pelos irmãos menores que nadam, pelos irmãos menores vegetais. Por todas as florestas devastadas, por todos os rios assassinados, por toda agressão a Pacha Mama.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todas as vítimas do sistema do ter que confusas se venderam, que desnorteadas se perderam, que desesperançadas desistiram, que sem identidades se traíram, que vazias se frustraram e buscaram fuga na ilusão das drogas.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos aqueles que recuaram ante a pressão e jugo do sistema do ter. Que arrancadas de seu centro foram tomadas pelo ódio, revolta e rancor.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos que almejam a libertação plena deste sistema que tira de todos porque é tirano, que lhe obriga a uma vida sem sentido, que aponta futilidades como referência de valor humano, que põem grilhões em escravos que pensam ser livres.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os pais que tendo as mãos atadas não podem mais educar suas crias, que impotentes assistem aos filhos se perderem, que aterrorizados desfazem o lar. Por todos os pais que tiveram extirpada a oportunidade de contar belas histórias aos filhos.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todas as vítimas de uma educação fria que criam jovens privados dos valores que surgem após o respeito, privados do senso de honra e integridade que viriam pelo exemplo de pais mais presentes. Jovens que tiveram extirpada a oportunidade de ouvir de seus pais as belas histórias que orientam e encaminham.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os desesperançados, desanimados, frustrados, infelizes e massacrados pela pestilência do ter que vigora e vitimiza este mundo há milhares de anos.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por toda humanidade vítima das condições criadas para impedi-la de ouvir a voz do silêncio. Vítima das condições criadas para impedi-la de se manter no presente, no aqui e no agora. Por todos que como marionetes apenas respondem a cordéis puxados por governos e igrejas.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todas as vítimas que mentem, que enganam, que corrompem, que traem, no incauto de obter um punhado de dinheiro simplesmente porque o sistema do ter lhe ensinou que como ganhar mais é primário e o ser é secundário.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os homens cegos pelo ter e contaminados pelo sistema, que em suas fraquezas optaram pela negligência dos valores humanos e literalmente desconhecem os prazeres simples da vida.
Ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Por todos os esforçados que mantêm o fogo divino, que conservam vívida esperança no peito, que vivendo o amor têm se doado, que com suor e esforço contribuem para a existência de um mundo bem melhor.
Por tudo isto é que ensinarei o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico e Alta Magia:
Aqui, nestes 15 dias, graças aos ensinamentos, à forma com que são ensinados, os exercícios aplicados e tarefas que faz, você passa a viver o Amor e o Altruísmo. Enquanto viver o Amor e o trabalho altruísta nenhuma forma de doença lhe alcançará, e se estiver doente ao despertar para o Amor e tarefas altruístas a doença cessará como se nunca houvesse existido.
A doença é apenas um reflexo do estado em que está a mente, um reflexo do enfoque onde está a mente. Se estiver adoentado, não fixe seu pensamento na doença, ocupe-se em alguma tarefa altruísta que traga benefícios a outros e não reclame da vida a ninguém. Quando abrir sua boca será para elogiar a outros e/ou falar o quanto a vida é bela. Em caso de doenças, sofrimentos e tristezas, esse livro e a prática dos ensinamentos que contém te serão tão valiosos como o ar que mantém a vida e/ou o coração que pulsa no peito. A saúde e/ou doença são estados do enfoque da mente. Faz alguns anos houve uma situação que deixa claro isso:
O avião em que o filho de 18 anos foi viajar caiu ao decolar e não houve sobreviventes, anunciou o jornal. O pai paralisou-se em choque, a mãe desmaiou. Ambos perderam a força, vigor e o ânimo. Os vizinhos vieram e vendo os estado do casal pediram socorro aos bombeiros. Neste meio tempo o filho do casal, ainda no aeroporto, telefona avisando que devido ao trânsito perdeu o voo. Quando os bombeiros chegaram encontraram os pais e os vizinhos assentados na sala tomando café e conversando animados sobre futebol. Percebe, é o enfoque da mente quem determina o estado do corpo.
A Mente Universal é Absoluta, é a única realidade existente, tudo dela provém. ELA é Amor e Felicidade, portanto, dela provém a harmonia, a saúde, a prosperidade, a alegria. Por mais que pareça real a ilusão da desarmonia, da doença, da miséria, da tristeza, não passa de uma ilusão causada pela mente que fixou seus pensamentos em tais coisas. Portanto, no caso de enfermos, ao ter que lhe dar a notícia da doença que desenvolveu, faça-o de forma positiva. Diga assim: “Olhei seu exame, constou um tipo de doença que a medicina de hoje tem cura”. Ser positivo sempre é melhor!
Você é o reflexo da Mente Universal, você não é a matéria. Como a Mente Universal é Espírito, teu reflexo é o espírito e não a matéria. Como a Mente Universal não adoece, teu reflexo é a saúde. Como a Mente Universal não se cansa e nem se esgota, teu reflexo é a disposição e o vigor. Como refletir desgaste, doença e estafa se a Mente Universal é o oposto a tais coisas? A única forma de estas ilusões parecerem ter existência é a pessoa estando presa na ilusão das leis da matéria. A verdade é que só se cansa, desgasta e adoece quem mantém em suas crenças o cansaço, o desgaste e a doença. Ao retirar sua crença da ilusão da matéria e elevá-la para a realidade do espírito, tais ilusões desaparecem.
Você sendo o reflexo da Mente Universal está sujeito às leis da vida e do espírito. Nas leis da vida e do espírito não existem a doença, a tristeza, o cansaço, a miséria e o sofrimento. Se te encontra na ilusão da doença, da tristeza, do cansaço, da miséria e do sofrimento, pratique com convicção as afirmações que aprendeu neste livro e em pouco tempo retornará para a divina natureza tua onde impera as leis do espírito e, portanto, a Saúde, a Alegria, o Vigor e a Felicidade.
Minha história iniciou-se aproximadamente há 600 anos no bom caminho vermelho, ainda na tribo dos Lakotas, quando não havia cercas e divisas, e o grande bisão era numeroso como as estrelas no céu, e irá ser encerrada nesta encarnação de agora. Ao longo destes 600 anos conheci a traição, a calúnia, o desgosto, a perniciosidade alheia, o sofrimento e tudo isso porque insisto e não abro mão de ensinar que “O Amor é o caminho e você é Um com DEUS. Somos UM!”.
Levei aproximadamente 600 anos para ser ouvido, mas hoje minha voz ecoa nos corações dos buscadores sinceros em todo o mundo. Embora ainda haja as calúnias e difamações por parte dos que insistem nos apegos da vida, sou estimado e amado por uma multidão enorme de pessoas beneficiadas e agradecidas por eu jamais ter desistido de ensinar, jamais ter desistido de Amar.

Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar