Ação e Rotina

Bom dia homens de ação! O sol nasceu e temos mais um dia para viver o Amor e a Felicidade, cultivando ação e compaixão nos desígnios de seu dia.

Os enfadados pela rotina sofrem de um mal chamado “falta de Consciência de si mesmos!”.

Como pode existir a rotina se cada sol que nasce é um novo dia? Como pode existir a rotina se o Amor e Felicidade abrem novas experiências a cada tarefa que realizamos, mesmo para as tarefas repetitivas do trabalho teu. O entusiasta desconhece a rotina, pois a alegria de viver e aprender o completa. Como pode existir a rotina para aquele que colhe Amor e Felicidade todos os dias pelas sementes da ação e compaixão plantadas nas suas Obras de ontem? Você é energia e ação e sendo assim, energia e ação estão impressos na sua natureza! Rotina só existe na ilusão dos que ainda dormem. Acaso DEUS não olha todas as coisas com Amor e Felicidade? Acaso DEUS não é a fonte de toda energia, a causa de toda ação, a luz mais sublime e a mais plena liberdade? Então, como pode você, um espelho que reflete o Divino, ser diferente de tais coisas?

É claro que há causa e efeito. A causa consiste na escolha do que se planta. O efeito é a colheita do que se plantou. Escolha pensar nas boas coisas da vida, praticar as boas coisas da vida, viver a simplicidade da vida, porque essas são as boas sementes!

Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar