Beija-flor Alegria

Beija-flor…
Pequeno amigo feliz
Caçador de néctar.

O amor que você distribui
Contém a doçura
Das mais belas flores.

O Beija-flor foi criado pelo Grande Espírito de forma diferente das outras criaturas aladas, sendo o único pássaro que consegue voar em todas as direções, inclusive pode se manter imóvel em seu voo.

Suas penas possuem poderes mágicos, tendo sido empregadas por séculos em realizações de sortilégios de amor, pois tem a inigualável capacidade de despertar os corações para o amor.

O canto do Beija-flor possui a vibração de pura alegria que faz despertar a energia das flores.

O ato de beber o néctar das flores está diretamente ligado ao processo reprodutivo destas, colaborando com a reprodução das diferentes espécies de flores, por isso as flores amam o Beija-flor.

A mensagem do Beija-flor é que somente com um coração aberto e amoroso você poderá estar envolvido com o mais puro néctar da bem-aventurança da vida.

Aquele que pertence ao totem do Beija-flor, ama a vida e a alegria, emanando de si a Felicidade onde quer que vá. Possui a rara capacidade de reunir pessoas e extrai de cada um o melhor que possam oferecer. Sabe onde encontrar a beleza, e independente da distância, sempre voa até a sua direção. Passa pela vida com desenvoltura e elegância, tem em torno de si uma vibração agradável e auxilia os demais a extraírem da vida o seu néctar mais doce. Repudia tudo que é feio e desarmônico, voando rápido para longe de toda discórdia. Para esta pessoa a vida é uma linda e encantada viagem em uma terra de sonhos, em que voam de flor em flor, provando de seu néctar e apreciando cada perfume.

Se você sentiu a energia do Beija-flor hoje, prepare-se para desfrutar de muitas dádivas que lhe são oferecidas pelo Criador e para rir o mais inebriante e musical dos risos. Livre-se de seu comportamento crítico e relaxe, pois o Beija-flor vai lhe enviar um poderoso fluxo de energia doce, criadora, renovadora e libertadora que mudará sua percepção da realidade.

O Beija-flor escuta a música dos céus e voa embalado por seu ritmo, sendo fortemente atraído para tudo o que é mais lindo da vida.

Procure não ser grosseiro ou agressivo com aquele cujo totem é o Beija-flor, pois sua energia é pura e despreocupada.

Lembre-se que o Beija-flor não pode ser capturado nem mantido em cativeiro, pois morre rapidamente quando aprisionado.

Utilize a magia do Beija-flor e você será preenchido por ondas de alegria que proporcionarão uma renovação do prazer de viver.

Compartilhar

Veja Também

Baleia – RECORDAÇÃO

Como os Minerais, a Baleia é a Guardiã do Registro da Mãe Terra, nos remetendo …