Mas em um mundo atual tão conturbado, confuso, inconsciente de DEUS, quanto tempo levaria pela meditação para que alcançasse este estágio? Com os ensinamentos da Nova Era ensinados aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição, dois anos somente! Mas, ao buscador que ainda insiste na muleta ayahuasca para se sentir feliz, não lhe deixaremos desamparado. Fazer minha parte segundo minhas forças é como melhor posso contribuir. Sendo assim, avaliei:
– Materializar a oportunidade de todo buscador espiritual possuir, caso deseje, sua própria ayahuasca, sem que tenha de ser comercialmente explorado ou de ter que se sujeitar à drogas do santo daime, xamãs de plásticos de workshop e à mestres vaidosos e iludidos do vegetal.
Essa OBRA fez com que nossa forte ayahuasca de 5º grau baixasse em 09 anos para 10 reais o litro. Antes do Céu Nossa Senhora da Conceição ser fundado um litro dessa mesma ayahuasca era vendida ao buscador a 350 reais. Foi cumprido.
– Reunir e focar as forças de homens e mulheres de valor numa mesma jornada, sinalizando o caminho a ser seguido para que não se desviem, enquanto na honestidade e seriedade espiritual. Foi cumprido.
Quando o momento certo chegou, com o auxílio de diversos profissionais ir+mãos de luz, montamos o curso “Ayahuasca para Todos” ao custo de 180 reais, onde todo o conhecimento médico, científico, biológico, legislativo/judicial, histórico, espiritual e prático, foram repassados eficazmente ao buscador que ainda desejava usufruir dessa ferramenta, usufruir dessa muleta.
Todo este esforço e batalha são para que as pessoas percebam que cada homem nasce especial. Que não é um corpo que possui um espírito, mas sim um espírito que neste momento esta conectado a um corpo. Que cada homem de fato foi feito imagem e semelhança de DEUS e ELE é Vida, Fortaleza, Imortalidade, o mais intenso sentimento de Amor e Felicidade. Sendo assim, você e cada homem deste mundo, ao despertar, descobrirá que é Vida, Fortaleza, Imortalidade, o mais intenso sentimento de Amor e Felicidade.
Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas