A Chave do Ser

Esclarecimentos Maiores

Entrego agora a chave de você Ser Você, ou seja, Ser Saúde Perfeita, Ser Felicidade, Ser o Poder, Ser o Amor, Ser o Absoluto, Ser Você! Todos nascem com as mesmas possibilidades perante a Mente Universal. Conhecer, experienciar e Ser. Em outras palavras:
Adquire-se um conhecimento, vivencia-o experienciando situações, então depois de vivida essa teoria, você passa a Ser, por conhecimento de causa.
Toda forma de matéria, primeiro foi pensamento. Toda forma de realidade que viveu ou está vivendo, antes foi pensamentos. Quando pensar um pensamento desagradável pense de novo, mas da forma certa, da forma que lhe agrada, a forma que funciona, da forma que seu coração aquece quando pensa assim. Mas as palavras são os pensamentos em ação. As palavras são um estágio mais profundo para a criação do que deseja Ser, Ter, Viver ou se Transformar, portanto, o verbo tem poder, compreende? Embora Moisés como príncipe do Egito e libertador de seu povo, os escravos hebreus, seja uma ficção, uma história inventada, uma mentira bonita contada, pois o príncipe Moisés e o êxodo bíblico jamais existiram ou aconteceu, citarei uma de suas passagens para ilustrar o exemplo, pois se encaixa:
Moisés ao perguntar para CONSCIÊNCIA que se manifestou na sarça ardente no monte Sinai:
– O que digo ao faraó sobre quem me enviou?
E a CONSCIÊNCIA respondeu:
– Diga que EU SOU o enviou…
EU SOU é a invocação de DEUS, do DIVINO interno e externo, é a invocação imediata da MENTE UNIVERSAL. Toda vez que disser EU SOU, o próprio universo conspira por ti. A mais distante das estrelas se movimenta a seu favor quando se diz EU SOU. O DEUS iminente e imanente se manifesta perante o verbo EU SOU.
EU SOU vontade, e você é vontade e sendo assim o oposto a ela desaparece!
EU SOU saúde, e você é saúde e sendo assim o oposto a ela desaparece!
EU SOU Amor, e você é o Amor e sendo assim tudo aquilo oposto a ele, como vingança, o rancor, o ódio, desaparece!
EU SOU Feliiiiiiiiiiz, e você Sorri meu filho!
O EU SOU é você, que é a consciência que sente, e não aquela que pensa. Quem pensa não é você. Você é o que sente. Quem pensa é a mente racional e o cérebro, que juntos formam o ego. O ego não é você. O ego no máximo é a personalidade que está vivendo agora, nesta encarnação. A personalidade não é você. Você é o espírito, é a ESSÊNCIA.
A cada reencarnação se forma uma nova personalidade de acordo com a cultura e local onde nasceu e cresceu. A personalidade que está vivendo agora, embora tenha alguns traços da sua última encarnação ou personalidade vivida, são diferentes e distintas. A ferramenta pensante foi entregue a você ESSÊNCIA, para que conectado a ela pudesse vivenciar experiências no plano da matéria grosseira, no mundo das ilusões.
Você teve diversas ferramentas pensantes ao longo de suas encarnações. Você é a ESSÊNCIA, é eterno, é a formação do próprio universo e tudo que nele há como luz, energias, ectoplasmas e matérias.
Você influencia todas essas coisas como bem desejar, porque você é ESSÊNCIA. Mesmo que ainda não relembre disto, você é a ESSÊNCIA. E para relembrar quem é, onde está, de onde vem e para onde vai, através deste livro estou lhe auxiliando.
Conhecer, Experienciar e Ser. Você tem um conhecimento, o vivencia através de uma experiência e então passa a Ser esse conhecimento. Portanto, não basta estar na teoria se deseja Ser o conhecimento. Antes precisa vivê-lo, precisa agir, precisa da ação.
Você é AMOR. Mas o Amor, Ama. Quem Ama Age. Quem Ama, Trabalha. Amor é Ação. Amor sem ação é ilusão. Então, Ser Amor é Ser Ação! Ao dizer EU SOU invocou o DIVINO, o AMOR. O passo seguinte é vivenciá-lo através da Ação. Pensamentos… Palavras… Ação… para poder SER!
Ficar repetindo o dia todo EU SOU abençoado e nada agir em prol do que deseja, um papagaio também faz isso! Mas você não é um papagaio, você é a ESSÊNCIA, precisa de foco e ação! Ficar apenas na repetição de que é um ser abençoado esperando que simplesmente caia do céu as bênçãos que almeja, vai descobrir que sem a testificação da Ação, do céu vai cair é galho de árvore, granizo, relâmpagos. DEUS é ação, a ESSÊNCIA é ação, portanto, você é dinamismo!
Pratique todos os dias, três vezes ao dia, a invocação “EU SOU” que apresento abaixo. Mas pratique sem falhar, não esmoreça. O hábito é tudo. Um preguiçoso é aquele que se habituou na preguiça. Ora, mude de hábito! A persistência é o único preço que nos é cobrado, por assim dizer. Persista nas invocações e conseguirá tudo que desejar.
Se buscar por mais orientação, auxílio, até para que tudo aconteça mais rapidamente, procure frequentar as Sessões Mediúnicas Ascensionadas que acontecem todas as quartas-feiras e sábados aqui no Céu Nossa Senhora da Conceição que rapidamente vai manifestar o EU SOU e Ser o Divino que já nasceu sendo. Aqui, nas invocações, a chama violeta da transmutação é presente de uma forma incomum ainda para as consciências atuais. Aqui terá apoio, auxílio direto dos ascencionados, diretamente da fraternidade branca, que são os responsáveis por esta OBRA neste mundo. Esta fazenda é uma ferramenta cósmica. Sua posição geográfica, uma grossa laje de cristal de quartzo no solo abaixo de toda ela, o alinhamento perfeito com uma determinada constelação, o exato local da construção do templo e a exata geometria com que foi construído. Mas voltando à Ação, quem Ama, Age! São Francisco de Assis praticava todo esse conhecimento que venho ensinando, inclusive deixou registrado:
– Senhor, permita-me Amar mais do que ser amado, pois é dando que se recebe. Recordou?
Se deseja ser amado, primeiro se esforce para amar, ao menos se esforçar precisa para dar início, para a roda começar a girar, pois este esforço é o que te justifica diante do universo, é o que testifica seu desejo diante da Mente Universal. Não existem débitos espirituais ou carmas. O carma explicado pelo senhor Gautama, o Buda, é completamente oposto e 100% diferente da forma com que igrejas e doutrinas explicam hoje. Carma e darma no sentido doutrinário, religioso, implicam na existência de débito divino. Onde estaria o Absolutismo de DEUS. se Ele, para reger precisasse de dívidas, de débitos? Contudo, há causa e efeito: eu grito e retorna o eco. Há o plantar e colher: Eu planto pelas ações do amor e colho seus frutos sendo amado! Eu planto pelas ações sementes de ajuda a outros e colho sendo ajudado, simples assim! É a ação testificada, é dando que se recebe, é amando que se é amado e é vivendo que se vive para a vida eterna!
Está feliz ao ler este livro, seu coração ficou quentinho pela esperança que dele vem? Acaso um sorriso puro não lhe escapou aos lábios por diversas vezes enquanto lia? Então tenha atitude, compartilhe, esta é a ação que testificará seus desejos perante o universo. Mas faça agora. Não pense, simplesmente faça!
Tenha em mente 01 pessoa que ame, que deseja ajudar, compre 01 exemplar deste livro e dê de presente um para ela. Mas ao entregar-lhe diga:
“Esse livro mudou minha vida para melhor, por isso estou lhe dando um de presente.”
Depois tenha em mente 01 pessoa que você não gosta, que até evita encontrar. Dê 01 exemplar para ela e diga ao entregar:
“Esse livro mudou minha vida para melhor, por isso estou lhe dando um de presente.”
Autenticidade com o inimigo consiste no verdadeiro amor.

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar