Terceiro Olho – Terceira Visão

O terceiro olho é uma expressão inadequada usada ao se referir a uma das ferramentas da alma, capaz tanto de enxergar, como também perceber e escutar, as realidades de baixas frequências como a terceira dimensão e planos umbrais, e as de alta frequência como as da quarta dimensão e planos da luz.

É exatamente a fluidez e o acúmulo da energia Vrill que desperta o terceiro olho! É exatamente isso que ocorre quando se medita. Portanto, quanto mais e mais meditar, mais perto estará de experimentar sua terceira visão.

Sobre planos umbrais importante esclarecer que não se trata de”inferno” e não se refere a plano espiritual de “punição” ou “purgação”, tais coisas são invenções de quem desconhece o Absolutismo de DEUS, e que de fato é AMOR e FELICIDADE. Planos umbrais se referem a todos os planos cuja frequência vibracional ainda encontra-se ligada a forma mais densa de energia – a matéria – e por consequência, as mentes / consciências manifestam mais o ego e inconsciência de que é divino, do que a centelha divina.

Quando a terceira visão está abrindo, sentimos uma pequena pressão acima do nariz entre os olhos. Começamos a ver cores. Depois, estas cores vão se tornando mais nítidas e circulares, começamos a enxergar cores e formas como se estivéssemos olhando um caleidoscópio. Finalmente, seu corpo astral recebe e acumula grande quantidade de energia Vrill através da meditação periódica e persistente. A terceira visão se abre de vez, e então você poderá ver claramente muito além das percepções dos 5 sentidos atuais. Como resultado do crescimento de sua percepção de outras realidades, crescerá sua compreensão, e com isso você mudará para melhor em todos os sentidos suas crenças e visão da vida.

Compartilhar

Veja Também

Orixás – O que são e como surgiram?

A história conta que os Orixás foram inspirados em homens e mulheres capazes de intervir …