Viagem Astral – Saída do Corpo

A viagem astral é algo muito comum a todos os seres humanos, todas as noites você a realiza ao adormecer. A diferença é que, ao praticar com afinco e persistência a meditação, passará a sair em corpo astral ainda estando acordado, consciente. Trará conscientemente as lembranças do que sentiu, ouviu, enxergou e experimentou, bem como o conhecimento adquirido pela experimentação que passou… Por onde viajou neste ou além de nosso espaço e tempo!

A princípio, praticando cada vez mais a meditação iremos recebendo e acumulando cada vez mais a energia Vrill. Começamos a perceber, quando na meditação, que estamos flutuando, balançando, nos movendo para cima, para baixo, para os lados e por fim começamos a girar. Com a prática de mais meditação estes giros vão se acentuando, tornam-se mais intensos, mais fortes e por fim zaaaaas… Conscientemente você sai em corpo astral.

Ao sair, o corpo astral se mantém interligado ao corpo físico por um fio de energia conhecido como cordão de ouro ou cordão de prata, que fica bem na altura do umbigo. Na verdade, é uma forma de energia que mantém a conexão entre os corpos físico e astral. Uma vez que tenha realizado a saída astral, através do que proporciona cada vez mais meditação, a pessoa compreende que ela é a Consciência Divina, um Ser Eterno e Ilimitado.

Há uma grande diferença entre realmente sair do corpo e ficar imaginando e projetando mentalmente uma viagem astral.

A Viagem Astral é experienciar uma realidade, da mesma forma que se experiencia quando estamos acordados. Acaso, ao se encontrar com uma pessoa, fica imaginando uma conversa com ela, ao envés de conversar com ela? Acaso fica imaginando como pode ser o local onde está, ou de fato enxerga, sente e vive o que aquele local tem para oferecer?

Na viagem astral, na saída do corpo, temos o mesmo contato, sem qualquer manifestação do corpo mental naquele momento, na verdade, sabe-se que o corpo esta aqui nesta realidade adormecido, porém ele não é VOCÊ, e apenas o registro das experiencias são relembradas quando retornar.

Quando se usar qualquer forma de imaginação  e pensamentos, qualquer forma de comunicação mental, qualquer forma de movimentação consciente do corpo, não haverá a saída do corpo, mas tão somente uma imaginação – projeção mental.

Vale relembrar – saída do corpo é o mesmo que se faz todas as noites quando dorme, porém ao retornar ao corpo (por isso é saída astral) todo o registro do que se fez quando estava fora do corpo, com o corpo adormecido, portanto experienciando o plano astral, é gravado em teu cérebro e assim pode se ter a recordação plena do ocorrido.

Compartilhar

Veja Também

Exercício do Manto de Proteção Azul Violeta

https://www.youtube.com/watch?v=J4fZg6WtBXE O Exercício do Manto de Proteção na cor Violeta, é uma excelente ferramenta para …