Padrinhos e Madrinhas de uma Igreja de Daime

Você, padrinho e madrinha de uma igreja de daime, saiba que a posição de pai e mãe de muitos lhe foi dada por permissão do Alto.

Depositaram em você uma especial confiança e ainda lhe deram acesso ao santificado daime ou ayahuasca, para que, com sabedoria, elevasse a luz espiritual daqueles que te procurarem. Porque teus filhos adotivos te olham com admiração e orgulho, anseiam em ser como você. Acatam tuas palavras com atenção e com louvor teus ensinamentos. Você representa para eles o que há de melhor na humanidade. Por isto confiam teus problemas íntimos a você e lhe pedem orientação, aguardando a luz que sairá de ti.

Quanta honra e quanta glória existe na posição em que ocupas, padrinho e madrinha de uma igreja de daime!
Mas o poder vem junto de responsabilidades, portanto, tenha certeza de que uma especial atenção por parte de DEUS repousa sobre você.

A inspiração e o carisma lhe foi entregue pelo alto, mais do que aos outros homens, de forma a você conquistar a confiança e o respeito de teus muitos filhos adotivos, que buscando auxilio espiritual, imitarão tuas atitudes e seguirão teus conselhos.

Portanto, padrinho e madrinha de uma igreja de daime, seja sensato e reflita na importância da posição que ocupa, assim como na esperança de um amanhã melhor para a humanidade que o ALTO  confiou em ti.

Saiba que o tamanho de um homem é diretamente proporcional ao tamanho de tuas obras e naquele dia que chega para todos nós, meros mortais, a passagem, será de acordo com as tuas ações que você poderá brilhar como um sol e sentir uma felicidade que poucos neste mundo conhecem, ou brilhar apenas como uma lua e nenhum mérito ter nisto.

Você tem em tuas mãos a oportunidade intensa do darma ou carma. É você quem decidirá o que deseja plantar, mas a colheita é obrigatória.

Padrinho e madrinha de uma igreja de daime, um bom exemplo de daimista a ser seguido é o exemplo do mestre Raimundo Irineu Serra. Homem sóbrio e sensato, que no máximo pitava um cigarro palha com tabaco puro. Através de suas obras, demonstrou ativamente a luz que possui. Jamais cobrou visando lucros e jamais usou drogas como maconha, cocaína e outras, dentro ou fora do daime.

Se você, padrinho e madrinha de uma igreja de daime, cair na besteira de pôr drogas com rituais de daime ou ayahuasca, mesmo achando correto pitar maconha dizendo estar apenas consagrando “santa maria”, ou usar cocaína dizendo estar consagrando santa clara, estará incorrendo em um erro grave e adquirindo um carma negativo de enorme proporção, que fará se desviar do caminho da luz e ficarem aprisionados nas ilusões do ego os muitos filhos adotivos que lhe tem profundo amor e ainda os lançará  no negro abismo dos viciados.

Atentem-se as minhas palavras: O ALTO alerta, obedece quem tem juízo. O próprio mestre Irineu dizia, “QUEM TOMA CONTA, TEM QUE DAR CONTA!”

Compartilhar

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …