Acontecimentos

Nota da autora: Nesta mensagem o Padrinho esclarece, usando de sua bagagem científica e espiritual a intensificação de nossos processos internos com a intensificação do cinturão de fótons, e o que isso representa.

 

Amados padrinhos e madrinhas irmãs, que a Paz e a Luz do Mestre Jesus se façam presente em vossas mente e coração, para que assim haja abertura para a consciência da verdade dos acontecimentos que sucedem a todos da Terra…

Já perceberam que todos os que buscam a luz estão passando por provações mais intensas? Já perceberam que as energias contrárias ao cristianismo (manifestação do CRISTO INTERNO) estão investindo de todas as formas (tanto material como espiritual) possíveis a elas? Acaso você mesmo “afilhados, padrinhos e madrinhas” da luz, não se sente como que sufocados ultimamente e a harmonia sua e de suas casas não tem ficado mais difícil manter? Acaso sua fé não vem sendo testada? Acaso seu corpo mental não tem tentando lhe retirar do que a intuição vem lhe mostrando?

Sei que sofrem, meus irmãos, mas já vai passar, falta só mais um pouquinho de nada. Estamos nadando e dando braçadas neste oceano há muito tempo. Mas agora já estamos próximo de terra firme, as praias já se fazem à vista! Mas acaso não é próxima a terra firme costeiras onde as rebentações das ondas se fazem mais intensas?

Você já vem nadando faz muito tempo. Desistir a esta altura e se afogar à beira da praia é burrice!

Ânimo queridos, faltam só mais um pouco, só mais um pouquinho de nada, só mais algumas braçadas. É sobre isto que vou lhes falar, explicar e alertar, para que enxerguem (VERDADE significa: Ver + Dado = dado a ver).

Em outubro de 1999 ocorreu a intensificação do cinturão de fótons que envolve a Terra. Isto veio devido a um pulso magnético sincronizador, irradiado do centro das galáxias, conhecido como sol central. Quero lembrar-lhes que a ciência negava a existência deste cinturão de fótons, dizendo que tais coisas eram besteiras de espiritualistas. Contudo a intensificação foi de tal magnitude que se tornou possível fotografá-lo.

Portanto hoje a existência deste cinturão de fótons é sim de cunho científico, ou seja, a própria ciência confirma sua existência. A ciência também negava a possibilidade da verticalização do eixo da Terra, dizendo, também, que tais coisas eram tolices de espiritualistas Até que em dezembro de 2006, sete anos após, aconteceu em pequena escala uma movimentação do eixo terrestre provocando aquele tsunami que matou mais de duzentas mil pessoas e fez com que os polos norte e sul ficassem 6 km a mais para a esquerda e 06 km a mais para a direita. Portanto, hoje a verticalização do eixo da Terra é sim de cunho científico, ou seja, a própria ciência confirma o acontecido.

Mas vamos continuar o assunto sobre a relação existente entre o aumento da intensidade do cinturão de fótons, a investida das energias contrárias à manifestação do Cristo interno de todos nós e o pulso magnético sincronizador emitido pelo sol central.

Veja, o universo todo é circular. Ele é circular como circular são os prótons, o eletro, o átomo, a molécula, a célula, as tempestades, os chacras, a Terra, o sol, os sistemas solares, as galáxias.

No universo tudo emite frequências e campos magnéticos. Isto faz com que corpos menores estabeleçam órbitas em torno de corpos maiores. O centro de um átomo possui sozinho mais massa que todos os elétrons que o circundam. O nosso sol possui sozinho mais massa que todos os planetas do sistema solar que o circundam. O campo magnético dos corpos maiores prende pelo magnetismo os corpos menores, a qual entram em sincronismo (harmonia), estabelecendo órbita segundo sua massa e densidade. Órbitas que também estão dentro dos princípios circulares do universo. Portanto todo o universo “gira”. Ele gira como giram o elétron, o átomo, as tempestades, os chacras, a terra, o sol, os sistemas solares e as galáxias.

A Terra e demais planetas irmãos giram em torno do sol formando nosso sistema solar. O nosso sistema solar e outros de magnitude similares giram em torno de um outro sol muito maior formando um novo sistema e assim por adiante até que todos os sistemas girem em torno de um único sol maior e assim formou-se uma galáxia. No nosso caso é Via Láctea e contém cerca de 200 bilhões de sois. E todo o processo continua.

Nossa galáxia juntamente com outras galáxias de massa e densidade similares gira em torno de uma galáxia ainda maior formando um sistema galáctico. Este sistema galáctico junto de outros sistemas galácticos de massa e densidade similares gira em torno de um outro maior que todos juntos e assim sucessivamente. Isto continua até chegar em um sol gigantesco no centro a qual todos os sistemas galácticos do universo conhecido pelo homem giram à sua volta. Este sol gigantesco é conhecido como “sol central” (mas acreditem, o homem ainda vai descobrir que a coisa se estende muito mais ainda).

É sobre este sol central que vou lhe falar, pois é ele quem determina a formação das dimensões. Uma dimensão se dá em determinada região do universo que conhecemos, exatamente como manifestação da frequência que mantém como resposta ao pulso magnético recebido, que foi irradiado pelo sol central.

No nosso caso estamos na 3º dimensão. Tudo aqui que podemos perceber pelo corpo mental tem comprimento, largura e altura (ou profundidade). Na 4º dimensão tem estes 03 e mais um quarto elemento incapaz de ser alcançado pela mente racional.

Bom, mas em outubro de 1999 antes da intensificação do cinturão de fótons que envolve o planeta Terra, o sol central irradiou um pulso sincronizador magnético que resultou em alguns efeitos como:

– A intensificação do cinturão de fótons.

– A manifestação real em toda mente consciente, da sua realidade a qual estava enrustido por dentro, conhecido também como “a quebra do véu”.

Podem observar que, foi após esta data que as grandes manifestações mundiais aconteceram, como: o movimento gay, mas também a clara expressão dos conservadores; o terrorismo dissimulado, mas também as manifestações denunciantes sobre o governo oculto e seus movimentos; o movimento pela liberação das drogas, mas também o combate por parte de pais e autoridades preocupados com o que estão vendo, etc.

Tudo após esta data se intensificou.

O efeito nas mentes conscientes daqui, causado pela irradiação do pulso magnético do sol central foi: a coragem de ser e agir por fora o que você já era e escondia por dentro. Faço isto porque “eu” gosto; faço isto porque “eu” quero; e que se dane quem não concordar!

E assim tudo permaneceu por um ciclo inteiro, ou seja, 07 anos. Mas no final de 2006 o pulso magnético sincronizador vindo do sol central finalizando o ciclo de 07 anos, iniciou um outro ciclo intensificando-se ainda mais e gradativamente até o presente.

Luz demais estorrica! Todas as energias externas contrárias à luz estão em desespero. Contudo, precisa se lembrar que dentro de você mesmo, existem também estas duas energias, estas duas consciências, o eu MAIOR ESPIRITUAL e o eu menor ego.

Portanto, como se não bastasse, além de sofrer a influência das energias de baixa frequência, quando rebaixa a vibração dos pensamentos, ainda tem os próprios demônios internos, agora com muito mais ferocidade, para enfrentar. Isto vai intervindo dentro de você, causando revolta. Vai interferir no meio que o cerca, como a sua família e sociedade, pois afetará também sua paciência, brandura e compreensão.

É só um momento, é só um período de provações. Com a firme decisão de não ceder, você vence.

Lembre-se que o Mestre Jesus disse: Naqueles dias se “atente” como quem espera pelo ladrão. E disse também: Orai e Vigiai. Então, firmeza querido!

Você sabe se cobrir com o manto de proteção, então ponha na prática. Faça isto se possível em família e verá os benéficos resultados de imediato! Uma vez utilizando o manto de proteção nenhuma forma de manifestação contraria a luz poderá chegar até você, nenhuma forma contrária à luz não poderá se quer aproximar de você ou do local onde você se encontra.

Mas existem as leis que regem o universo. O universo funciona por frequências, acaso já se esqueceu disto? Então precisa focar os bons pensamentos, a alegria interna e o sentimento de ser agradecido, pois desta forma você se mantém nas altas vibrações, nas altas frequências.

O manto de proteção já lhe conecta as altas frequências, mas os bons pensamentos as mantêm. Então uma vez coberto pelo manto de proteção, nada contrário a luz poderá chegar a ti, mas o que acha que acontece se em sua mente houver os pensamentos negativos os quais rebaixam as frequências? Resposta muito simples: Mantendo pensamentos negativos, é você quem buscou a conexão com as forças contrárias a luz.

Usando o manto de proteção tais energias não poderiam nem se quer se aproximar de você, mas mantendo os pensamentos negativos em sua mente foi você quem foi até elas, foi você quem se conectou com elas, e sendo assim elas poderão sim te influenciar na criação de uma realidade enfadonha de sofrimentos e tristezas.

Todos somos aparelhos receptores e transmissores ao mesmo tempo. Mas em qual frequência você tem se sintonizado?

Está se sentindo angustiado, sufocado, deslocado, amedrontado, nervoso, descontente e revoltado…Por que será?

Obs: Afogar-se a esta altura da batalha, nas arrebentações fortes das ondas costeiras da praia, não se trata de desanimo, mas sim de insensatez!

Um grande abraço consciente. Deste irmão xamã que os ama com muita decisão.

Xamã Gideon dos Lakotas.

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …