DEUS é Absoluto

Onde estaria o absolutismo de DEUS se houvesse cobranças, débitos cármicos e julgamentos? DEUS é Amor e Felicidade, DEUS é absoluto!

Onde estaria o absolutismo de um deus de vontades, de um deus de ira, de um deus de vinganças, de um deus que pune e manda matar? DEUS é Amor e Felicidade, DEUS é absoluto!

Onde estaria o absolutismo de DEUS se houvesse a ele um opositor como o diabo? DEUS é Amor e Felicidade, DEUS é absoluto!

Os homens são como espelhos ao redor de DEUS. Sendo DEUS o Amor, a Felicidade e o absoluto, o que acha que você reflete?

Ensinamentos sobre o pecado, débitos espirituais como carma e darma, estar certo e errado, a existência de um mau (diabo) que se opõe a DEUS, tudo isto provém de mentes apegadas a ilusão, que vivem nos sentimentos do medo e da culpa, que não despertaram para DEUS!

Embora haja causa e efeito, ação e reação, como “o grito e o eco, o plantio e a colheita”, não há carma e nem darma, pois tal existência implicaria na existência espiritual de débitos e sendo assim, DEUS não seria absoluto. Mas DEUS é Amor, é Felicidade, Ele é absoluto…

Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar