Espelhos da Mente Universal

Bom dia Espelhos da Mente Universal…!

Que manhã maravilhosa, que cenário Divino! O Céu salpicado de nuvens brancas e laranja flamejante. A brisa impregnada de aromas silvestres sopra serena fazendo o OMMM do universo ao passar pelas gripas dos pinheiros. Uma orquestra natural realiza uma sinfonia de integração onde saracuras, urus, bem-te-vis, canários da terra, bandos de Maritacas e periquitos se juntam aos guaxos em suas algazarras, galos, sabiás e Joões-de-barro, unidos pela harmonia, integrados entre si, formam um grande espelho refletindo o acórde Amoroso de DEUS. Você faz parte desta sinfonia! Independente de ter despertado ou não para verdade como esta, Você – Faz – Parte – Sim!

Não há como retirar a Mente Universal da consciência dos homens. Não há como separar o Divino de ti! A história nos ensina isto e o poder da observação comprova.

Quantos governos e igrejas tentaram causar esta separação ao longo de milênios? A inquisição tentou manter pela força as verdades efêmeras e a ignorância Divina; o comunismo tenta subjugar a aspiração Divina por liberdade inerente a todo homem, sob o pseudo dever de servir a uma bandeira; o capitalismo tenta criar condições que impõe aos homens o deus do dinheiro o qual escraviza, afastando-os do DEUS do Amor o qual liberta.

Mas a inquisição foi vencida e as verdades efêmeras da época suplantadas por fatos científicos e ideias protestantes; o comunismo está em via de extinção pelos manifestos dos próprios homens que nele vivem; o capitalismo está entrando em colapso e levará inevitavelmente as nações ao caos.

A aspiração pelo divino é intrínseca dentro de cada ser humano e é isto que faz com que formas de governos e igrejas percam a força, se adaptem ou extingam com o passar do tempo. Cada homem nasce munido de uma consciência interna a qual denomino Mente Universal. Mas o grau da percepção da Mente Universal de cada um é que cria a ilusão de “diferenças Divinas”.

A Mente Universal foi, é, e sempre será, Amor. Ela sempre Amou, Ama e Amará incondicionalmente a você. Essa é a condição Divina, a percepção entre os homens é que varia. A verdade é que você é um espelho que reflete DEUS e toda a humanidade milhões de espelhos em torno Dele. Embora haja entre os homens, diferença da percepção do Divino Interno, são incontestavelmente reflexos da Mente Universal. DEUS é Amor, portanto, sua natureza é refletir o Amor. DEUS é felicidade, portanto, sua natureza é ser Feliz.

DEUS te ama incondicionalmente. Já nascemos na condição de jóias raras do tesouro Dele. Do que mais precisa saber?

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar