Espírito de Gratidão

O que te leva a realizar boas ações se não “Espírito de Gratidão”?

Pois, quando se alcança a compreensão que de fato você é “AMADO” pela Mente Universal, independentemente de qualquer pensamento, sentimento ou ato que tenha pensado, sentido ou praticado, você desperta para o Espírito de Gratidão.

Quando se alcança a compreensão que de fato você é “AMADO” pela Mente Universal, independente de situações lastimáveis que criou por pensamentos lastimáveis em sua mente, e que esteja vivendo-as, que a Mente Universal jamais te abandonará por nada neste universo porque te Ama Incondicionalmente, você desperta para o Espírito de Gratidão.

Mas por que quando alcança o Espírito de Gratidão também Ama Incondicionalmente e só pratica as boas ações? Porque “Sentindo” compreendeu que sua natureza não é da matéria, que embora seja composto por cabelos, carne, tendões e ossos, nada disto te representa, pois sua natureza é sublime e acima: você é a essência, é a vida, a saúde, a imortalidade, a força, o Amor, a Sabedoria, a felicidade, a luz, você simplesmente é todas as virtudes, porque descobriu pelo “Espírito de Gratidão” que a única forma de Ser um com Algo, é ser este Algo. Ao estudar a água se constata a presença do hidrogênio e do oxigênio. Eles apenas estão juntos formando uma substância, eles não são um.

Mesmo quando se funde hidrogênio em hélio, uma observação mais avançada na ciência futura irá constatar que o hidrogênio está presente, portanto, não houve a unidade. Você, a essência, não é a fusão de substâncias do corpo do PAI e nem fragmentos deles. Você é muito mais que isso. Precisa despertar para as verdades absolutas que compõe a Nova Era: A única forma de Ser um com a Mente Universal é sendo Ela própria!

A Mente Universal é real, é vida, é saúde, é imortal, é força, é Amor, é Sabedoria, é Felicidade, é luz, é simplesmente todas as virtudes. Assim também somos todos nós! O Pai é pleno e completo, então somos plenos e completos também!

A ilusão, a morte, a doença, a degeneração e velhice, a fraqueza, os sentimentos do medo e da culpa, os pensamentos, a tristeza, a ausência da luz, simplesmente todas as formas de manifestações do “ego”. Todas estas coisas não passam de pesadelos da mente que está sonhando com coisas inexistentes. Nada disto é você!

Mantenha-se no Espírito de Gratidão, sinta-se agradecido! Sua natureza é o Amor. DEUS AMA, portanto, Você Ama!

Muito Obrigado a todos por existirem…

Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar