Corrente de Oração pela Iluminação do Planeta?

Guerreiros do Coração Vamos Fazer uma Corrente de Oração pela Iluminação do Planeta?

Podemos irradiar muito “amor, paz e luz” por todo o planeta, pela simples mentalização em conjunto, queridos.

A humanidade está precisando é de muito Amor!

Vejam o atual panorama mundial, não é nada agradável, na verdade chega mesmo a ser lamentável. O ciclo do TER precisa chegar ao fim, é necessária a predominância do SER.

Mesmos aqueles que estão rancorosos conosco pelo fato de procurarmos com responsabilidade espalhar a luz no planeta, dentro da verdade do amor incondicional, aonde não habita o comércio com o sagrado ou as drogas que tanto macula o divino, mesmo estes, também se beneficiarão com a nossa mentalização.

Vamos em nossa mentalização entregar todos os nossos sentimentos de amor e fraternidade verdadeiros, a consciência de MITAKUE OASIN a qual já conhecemos na prática, através do contato com o sagrado que o verdadeiro xamanismo nos permitiu viver. Com os teus filhos você pode aprender a paciência, mas somente com os inimigos pode aprender a tolerância. Então como veem, mesmo com aqueles que se consideram nossos inimigos devido ao “ego” acirrado que ainda se encontra, nós devemos respeito também. Em nossa mentalização, que é uma forte oração na verdade, mesmo nossos inimigos serão envolvidos pela irradiação de luz e amor que vamos emanar. Jamais devemos nos esquecer que todos que hoje andam na luz, um dia andaram nas trevas. E isto é razão de sobra para justificar o dever de se ter compaixão dos que andam na ausência da luz.
Levar a verdade em mundo de sombras é difícil, sei disso. Um grande esforço de todos nós é exigido todos os dias. Como se não bastasse o esforço diário que fazemos para mantermos nossas casas supridas e fartas, darmos o devido apoio a nossa família de sangue e ainda cumprir com as obrigações com os entes de onde nascemos, ainda temos que nos esforçar um pouco mais para não deixarmos a ilusão do ódio, rancor e ganância corromper nossos corações. Por isto nós usamos o termo GUERREIRO DO CORAÇÃO!

Como fazer a mentalização?

Vamos todos juntos, todos os dias às 22:00h, unirmos força. Estando no seu cantinho, aonde não será incomodado, se possível, querido, no seu altar. Se desejar, ponha uma música espiritual de fundo e ascenda um incenso que te é agradável. Então assentado confortavelmente com a coluna ereta ou na posição de lótus, inspire e expire lenta e profundamente 03 vezes, entre em alfa usando o método que melhor se adaptou, projete a tela branca e nela veja a mãe terra toda azul. Ponha na mentalização todo o seu sentimento, todo o seu amor. Veja a luz azul se tornando mais intensa. Veja a humanidade da Terra sorrindo, amáveis e felizes. Vejam matas e jardins floridos, vejam todas as raças se abraçando como irmãos.

Mantenha a mentalização e não se preocupe, o teu sentir (intuição) te mostra o momento de parar.

Aquele irmão ou irmã que nesta hora não for possível participar, então some força também, realizando sua mentalização no horário que der.

Um grande abraço quentinho e de muito amor
Deste irmão xamã que conhece bem o poder da oração e os ama muito.

Xamã Gideon dos Lakotas.

Veja Também

Biografia da Organizadora

Gláucia M. Arná nasceu em São Paulo, capital, em 24 de novembro de 1984. Desde …