Respostas de Inúmeras Pessoas – Questão 12

12 – Acredita que todo ser humano, independente de desperto ou não, nasce na condição de templo vivo de Deus? ( ) Sim ( ) Não – Por que desta sua resposta?

 

12 – M.N. – Sim. Acredito que todo ser humano, independente de seu nível de consciência, nível de relembrar, de estar adormecido ou desperto, é sim um templo vivo de Deus, é um ser divino, é Deus vivenciando uma experiência no plano do relativo.

12 – M.R. – Sim. Uma vez que cansei de buscar Deus para fora, encontrei Deus dentro de mim mesma e vi que todo ser humano é criação Divina, ou seja, tem Deus dentro de si também. Mesmo que uma pessoa pratique maldades, foi somente pela escolha que ela fez, mas em sua essência, ela é divina.

12 – D.T.S – Sim, todos nós sem exceção. Mas uns se recordaram disso e outros, como os evangélicos, católicos, espíritas etc, realmente não se recordaram ainda.

12 – R. – Tudo é uma questão de tempo e um dia ele vai se iluminar, isso pode demorar, mas acontece.

12 – T.G. – Sim. Sem dúvida nenhuma!!

12 – B.Z. – Sim, sim, disso tenho plena certeza. Fui muito fútil e pervertido na vida, fui devasso mesmo, mas quando busquei para dentro de mim deus estava lá.

12 – M.N.N. – Sim. Por sermos todos filhos de Deus, somos todos iguais, não funcionaria ou não haveria perfeição Divina se uns fossem mais do que outros.

12 – R.V. – Acredito que em algum instante da evolução do espírito ele para de se preocupar com as coisas terrenas, como eu faço, e começa a se preocupar mais com as coisas do espírito. Daí, num grau mais elevado disso, se aprimorou bastante e tem condição de começar a ser um mensageiro de oxalá etc.

12 – B.D. – Sim. Todo ser humano é o templo vivo de Deus, todos são Deuses filhos, estando desperto ou não.

12 – C.S.D. – Sim. Claro que acredito, todos somos parte de Deus e ele abita os corações de todos, nós e que muitas das vezes estamos desconectados dele, mas ele nunca se desconecta de nós.

12 – M.M.O. – Sim. Cada Ser Humano, independente de desperto ou não, é Divino, pois, sendo Filho de Deus é deus filho, é o templo vivo de Deus.

12 – C.A.G. – Sim. Cada um aqui esta passando pelas experiências que decidiu passar, embora o ego não compreenda e por muitas vezes se revolte. Todos somos faces de DEUS em diferentes experiências, algumas faces fazendo e experienciando o papel de despertos outras nem tanto e ainda outras totalmente desligadas da consciência DIVINA.

12 – E.M. – Sim. Todos carregam dentro de si a Centelha Divina. Independente das escolhas feitas. Independentemente do ato mais bárbaro que praticar, sempre Será um templo vivo de Deus, enquanto seu coração pulsar e seu corpo viver!

12 – A.N. – Sim, acredito. Somos parte de uma Única Essência, todos viemos da mesma Fonte e carregamos Deus em nós. Se filho de peixe é peixinho, filho de Deus é deusinho, deus ainda neném, mas Divinos. Acredito no dia em que todos se reconhecerão divinos, todos manifestarão a Mente de Deus.

12 – M.F.G. – Sim. Por que ele habita em cada um de nós. Acredito que na mais profunda essência somos ELE, e que precisamos relembrar disso. Não importa a condição e as escolhas que tenhamos feito. O PAI sempre habitará em nós. Nas situações de minha vida onde mais consegui ouvi-lo, foi quando eu estava voltado para dentro de mim. Concluo assim que DEUS mora em meu ser.

12 – R.R. – Sim. Após esses últimos tempos na Obra acredito, pois, filho de Deus só pode ser Deus. Confesso que sozinho acho que não conseguiria enxergar isto.

12 – V.L. – Sim. Já nascemos à sua semelhança, todos somos filhos de Deus.

12 – J.J. – Sim, estou confuso e respondendo pela intuição porque a minha razão me leva a questionar se aqueles que nascem sem cérebro, dementes, e tantas outras coisas seriam vontade de um Deus amoroso.  

12 – I.T. – Sim. Porque independente de seu grau de consciência já é a manifestação do Divino.

12 – J.A. – Sim. Todos são divinos.

12 – F.G. – Sim. Somos todos iguais, somos Um, alguns compreendem mais outros nem perto de compreender, mas não deixam de fazer parte.

12 – A.S. – Sim. Por que se ele é Deus filho.

12 – M.A.T. – Sim. Porque somos Deus Filho, parte da centelha divina e, portanto parte do todo.

12 – M.C. – Sim. Se todos viemos do Absoluto somos todos Divindades

12 – R.M. – Sim. Acredito que se filho de deus pai seremos deus filho.

12 – F.L.B. Sim, isto prova o Amor do Pai e o direito que todos temos sem distinção.

12 – B.C. – Sim, pois essa é sua natureza, independente de seu relembrar.

12 – H.J. – Sim. Todos somos Deuses Filhos em essência.

12 – M.S. – Sim. Somos Deuses, filho de Deus é Deus.

12 – P.E.D. – Sim. Filho de Deus só poderia ser Deus também!

12 – M.F. – Sim.

12 – S.G. – Sim. Templo vivo em potencial, potencial este que é exercido em escalas diferentes para cada ser.

12 – I.P. – Sim. Porque nossa essência é divina, por mais difícil que seja pensar em, por exemplo, que um assassino também seja o templo vivo de deus, mas temos que encarar e olhar de cima, como o senhor nos ensina.

12 – C.C.A.A. – Sim, se Deus esta em tudo, também está dentro de nós.

12 – L.A.P. – Sim. Todos são capazes de comungar com Deus, para isto basta que façam esta escolha.

12 – M.C.Q. – Sim. Cada um de nós é uma centelha divina, apesar da maioria ainda não se dar conta dessa realidade.

12 – A.C.Z. – Sim. Se somos  todos um, não poderia ser diferente. Todos mesmo.

12 – R.S.S.S. – Sim. Esta sim foi uma crença que mesmo eu estando presa em alguns dogmas. Tinha certeza disso, eu templo vivo de Deus.

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …