Respostas de Inúmeras Pessoas – Questão 13

13 – Acredita que todo ser humano, você inclusive, possa um dia, após despertar, ser um mensageiro de Deus? ( ) Sim ( ) Não – Por que desta sua resposta?

 

13 – M.N. – Sim. Acredito que todo ser humano ao relembrar quem é, se liberta gradativamente da influência da mente racional, do “filtro” do ego, consegue se conectar com sua essência, com níveis de frequência elevados e passa a servir de canal para expressar o Divino através de palavras, da música, da arte, manifestando o Puro Amor das mais variadas formas.

13 – M.R. –  Sim. Como hoje eu sei que Deus habita dentro de cada um de nós, concluo que todos nós alcançaremos a iluminação um dia, portanto, todo ser humano terá a capacidade de ser um mensageiro de Deus.

13 – D.T.S – Sim, mas todos nós somos mensageiros, a diferença é que uns, os que meditam, recordam disto mais rapidamente. Enquanto eu usava drogas, bebia santo daime, eu não tinha consciência verdadeira disto, eu só falava disto. Foi pela meditação que sentindo eu pude compreender realmente isto.

13 – R. – Sim, Porque desta sua resposta? Sim, pois estas mensagens de luz no ajudam a sair das trevas da mente.

13 – T.G. – Sim. Olha, esta é difícil de responder… mas creio na iluminação e em todas as capacidades que despertam a partir deste estado!

13 – B.Z. – Sim, isso é outra certeza que tenho.

13 – R.V. – Sim, acredito que um dia quando eu achar que isso é mais importante que viver bem satisfeito e alegre, isso possa acontecer.

13 – M.N.N. –  Não. Pois vejo que todos já somos mensageiros de Deus, de forma consciente ou não

13 – B.D. – Sim. Sim todos já somos mensageiros de Deus, todos já somos Deuses pequenininhos. O despertar pode sim fazer com que todos espalhemos a mensagem plantando sementinhas do amor.

13 – C.S.D. – Não. Já somos um mensageiro de Deus, todos nos vimos com a mensagem de Deus gravada em nosso intimo, em nosso ser, só nos resta religar essa conexão com o divino.

13 – M.M.O. – Sim. Acredito que todos podemos ser mensageiros de Deus. Assim como o Mestre já foi “criancinha” como nós, nós um dia seremos como ele.

13 – C.A.G. – Sim. Acredito, só que está demorando muito rsrs Particularmente eu resisto à ideia de que talvez não desperte nessa vida… ou seja, não quero acreditar que passarei essa vida inteira como Claudio sem despertar. Mas penso eu que não precisamos estar despertos para sermos mensageiros de DEUS, mesmo sem saber em nossos atos e palavras estamos sempre passando uma mensagem de DEUS na nossa interação com nossos irmãos na terra, um ajudando o outro, mesmo inconscientes, um ajudando o outro.

13 – E.M. – Sim e não. Depende da forma que for vista a condição de mensageiro de Deus. Vejo fiéis de igrejas batendo às portas dos “irmãos”. Eles dizem “pregar a palavra” oferecendo a salvação para as almas perdidas. Não! Um mensageiro é muito mais que palavras e imposições… Ele fala através da Ação concreta do Agir! Ele torna-se um paradigma a ser observado e compreendido. Um mensageiro Age quase em silêncio e suas palavras são proferidas somente quando são requisitadas. Todo ser humano tem procedência Divina. É uma simples questão de escolha Ser ou ter. Não basta saber. É preciso Agir!

13 – A.N. – Sim, pois acredito que um mensageiro de Deus despertou para o Amor e Felicidade para a união com Deus. Quando se vive em amor e felicidade, a vontade é que todos também vivam em amor e felicidade. Aprendi no Céu Nossa Senhora da Conceição que a felicidade existe apenas no coletivo, não dá para ser feliz sozinho.

13 – M.F.G. – Sim. Acredito que quando despertamos, a nossa consciência divina fala mais alto. E passando a escutá-la, naturalmente escolheremos dizer as verdades que estamos descobrindo, em espalhar as boas novas. Sentiremos vontade de despertar quem ainda dorme.

13 – R.R. – Sim. Se somos todos Divinos, podemos sim.

13 – V.L. – Sim. Basta um despertar de Deus para essa evolução espiritual acontecer para ser sensível o bastante pra ser uma mensageira de Deus.

13 – J.J. – Sim, Se alguém sente Deus em si e ele em Deus então qualquer coisa em sua existência será mensagem de Deus.

13 – I.T. – Sim. Porque essa é nossa natureza.

13 – J.A. – Não. Somos o próprio Deus.

13 – F.G. – Sim. À medida que vou despertando sinto cada vez mais vontade de auxiliar, de contribuir de alguma forma para que as outras pessoas descubram as verdades que descobri, esse sentimento só tende a crescer, é a nossa natureza servir.

13 – A.S. – Sim. Acredito que ao despertar eu conhecerei a natureza de Deus que habita em mim.

13 – M.A.T. – Sim. Porque é para isso que fomos criados.

13 – M.C. – Sim. Eu vim como mensageiro de Deus.

13 – R.M. – Sim. Pois despertando a sabedoria em saber que sou deus filho poderei observar o meu irmão e passar a mensagem que somos a semelhança de deus pai assim assumindo o verdadeiro papel de mensageiro da verdade.

13 – F.L.B. – Sim. Com certeza, todos nós!

13 – B.C. – Não. Eu posso começar a relembrar e transmitir a mensagem de um Deus do absoluto, mais não significa que eu seja um mensageiro.

13 – H.J. – Sim. A partir do momento em que se tem a consciência do Divino Absoluto, o sentir é Uno. E todo Deus Filho sempre se comporta como mensageiro do Pai.

13 – M.S. – Sim. Não só é mensageiro, mas o próprio Deus.

13 – P.E.D. – Sim. Podemos ser mensageiros e levar a Luz para a humanidade.

13 – M.F. – Sim.

13 – S.G. – Sim. O Amor divino, caso eu me convença que ele exista pode ser transformador e também capacitador para prosseguir o despertar da humanidade. Confesso que em meu íntimo há um desejo de ajudar os outros talvez seja a centelha divina reclamando um posicionamento.

13 – I.P. – Sim.  Penso que sim, que é isso que deus quer; que despertemos e nos reconheçamos como sua essência.

13 – C.C.A.A. – Sim, conhecendo sua natureza e suas leis é imprescindível ensinar aos outros, pois a humanidade é um grande ser vivo e para evoluirmos todos têm que evoluir.

13 – L.A.P. – Sim. É para isso que despertamos, para ser um mensageiro de Deus, um exemplo da lei divina para que possamos ajudar na evolução do universo.

13 – M.C.Q. – Sim. Um mensageiro é um irmão abnegado, que emana o amor universal por nós. É um irmão mais velho, que se preocupa conosco, com nossa jornada. Este estágio evolutivo será alcançado por todos nós num determinado momento.

13 – A.C.Z. – Não. Acredito que todos viemos experimentar o “humano sentir”, sentir e sentir, voltar com a grande experiência seja ela boa ou má. Se podes ajudar ao irmão na busca seja bem vindo, se não; até logo.

13 – R.S.S.S. – Sim. Sim também não tenho duvidas, e acho que a vida não teria sentido se não fosse deste jeito. E acredito já estamos sendo, quando nos predispomos a servir aos nossos irmãos. Simplesmente pelo fato de amar e de ficar feliz somente em ver o irmão feliz, acho que isso já diz tudo.

Compartilhar

Veja Também

INVESTIGAÇÃO DA REVISTA SUPER INTERESSANTE

Nunca tinha procurado saber fosse o que fosse sobre um dos espíritas mais falados de …