Prosperidade

Bom dia filhos do Amor e da Prosperidade!

Mais um sol que nasce, mais um novo dia para criarmos a exata realidade que desejamos viver. Mas qual a experiência que deseja viver? Uma forte paixão, um novo emprego, um amor ardente, ser reconhecido, se sentir amada, ser rico?
Como é a vida que deseja ter? Alegre, feliz, divertida, com grandes vitórias e grandes realizações? Como pensar, será!
O preço a ser pago em qualquer empreitada que decida empreitar, será a persistência. Se almejar por sabedoria, mediunidade, sensitividade, dinheiro ou riquezas materiais, tanto faz que sejam aquisições de caráter espirituais ou materiais, a “persistência” será o tributo cobrado. Embora a Mente Universal nada cobre ou exija de ninguém, até porque Ela não precisa cobrar nada, não tem vontades nenhuma e nem qualquer tipo de necessidades, pois é DEUS, existem sim causas e efeitos como leis naturais do mundo da ilusão, do mundo do relativo. Deseja alcançar um horizonte mais largo e extenso? Então terá que se esforçar para subir a montanha! Mas, se num determinado estágio da subida estiver cansado, lembre-se de que a recompensa está logo à frente e que agora o caminho é menor do que quando começou. Pensar positivo sempre vai ajudar! Tudo na vida são escolhas, até o que pensar e a forma de ver são escolhas que fazemos.
Tudo que há primeiro foi pensamento. Pensamento gera imagem; Imagem gera emoção; Emoção libera energia; Energia faz a materialização do que se pensou, simples assim! Portanto, foi a escolha de seus pensamentos do passado que criaram sua situação presente e a exata realidade que vive. A escolha de seus pensamentos no presente está neste momento criando sua situação futura e a exata realidade futura que vivenciará. Sendo você quem escolhe o que pensar, escolha bons pensamentos e estará criando um bom futuro.
Pensamentos de Amor, Perdão, Ânimo e Felicidade estão diretamente ligados à sua natureza. Pensamentos de vingança, rancor, desânimo e tristeza, são diretamente opostos à sua natureza. Mas, como pensamentos que são, tanto um como outro, criarão sua realidade. Então, que forma de pensar vai escolher?
O segredo da felicidade e prosperidade está na forma com que olha a vida e pensa sobre ela.

Muito Obrigado a todos por existirem…
Xamã Gideon dos Lakotas

Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar