Segredos e Conhecimentos

Preste atenção, o que vai aprender agora consiste no segredo entre o homem se manter adormecido ou despertar; manter-se no relativo, medo e sofrimento, ou seguir para o Absoluto, Amor e Felicidade; manter-se como um homem comum e inconsciente dos padrões primitivos e deficiente da era atual, ou renascer para o homem iluminado e completo dos padrões espirituais da Nova Era. O que vai aprender agora, se praticado todos os dias, vai lhe permitir experienciar as realidades superiores, outras dimensões, contato com os mestres Ascensionados; a enxergar e compreender sua vida como um todo, enxergar e compreender os objetivos da alma e a identificar os objetivos do ego; obter a resposta de qualquer pergunta, a solução de qualquer situação; vai lhe dar acesso ao conhecimento superior e à sabedoria. Estou falando da única forma em todo o universo do homem se iluminar, da única forma em todo o universo da personalidade expressar-se como manifestação do Cristo Interior, do Eu interior, da Mente de Deus… A Meditação!
A casa de meu pai tem muitas moradas, e tem mesmo. Mas cada uma destas moradias vai, inevitavelmente, através da dualidade nas experiências vividas, como os erros e acertos, desespero e paz, sofrimento e felicidade, lhe conduzir para a meditação.
Esteja certo, querido, que de fato todos os caminhos levam para Deus. Mas neste processo, após reflexão, descobrirá que todos os caminhos, uns mais cedo e outros mais tarde, levam à meditação e a meditação te conduz para Deus.
Portanto, filho, talvez seja hora de parar de fazer curvas e seguir reto o caminho.
Xamã Gideon dos Lakotas
Compartilhar

Veja Também

A Pergunta Óbvia

Compartilhar